sexta-feira, 11 de março de 2011

O CORAL IDEIAS DO LEVANTE ACTUA JÁ NO PRÓXIMO DIA 13 DE ,MARÇO

O Coral Ideias do Levante (Lagoa, Algarve), irá actuar no próximo dia 13 de Março de 2011, no Salão dos Bombeiros de Messines, pelas 15h30m, no "Encontro de Tradições", inserido no 18º Festival Cultural João de Deus, que decorre durante o mês de Março de 2011. Neste encontro, irão participar diversos grupos de cantares, coral, gospel, dança, poesia e fado. O Festival Cultural João de Deus é organizado pela Casa do Povo de S.B. Messines.

O Coral Ideias do Levante (constituído em 1996) tem como objectivo, a progressão gradual quer técnica como artística do grupo, e paralela promoção cultural do Concelho de Lagoa e do Algarve, através da música coral polifónica. Interpreta um repertório bastante ecléctico visando diversos tipos de público, como meio de intervenção pedagógica. O grupo coral já actuou em diversos pontos da Península Ibérica e organiza vários eventos ao longo do ano, com destaque para a Semana Coral de Lagoa. É, desde 2003, dirigido pelo professor Francisco Brazão.

O Coral Ideias do Levante conta com o apoio do Município de Lagoa (www.cm-lagoa.pt), da Freguesia de Lagoa (www.flagoa.net), da Fatamorgana (www.fatamorgana.pt), da Crowntek, Lda. (www.crowntek.pt), e do Polifonia - The Choral Social Network (www.polifonia.info).

---------------------------------------------------------------------------
Gostaria de apoiar a Ideias do Levante - Associação Cultural de Lagoa?
Clique no seguinte link para saber mais:
http://www.id3ias.com/ideiasdolevante/index-i.php?Sobre_n%F3s:Apoios
---------------------------------------------------------------------------


Fotografia alusiva a esta comunicação

http://www.id3ias.com/temp/CoralIdeiasDoLevante.JPG





Os melhores cumprimentos,





Roberto Estorninho (Presidente)
Bruno Batista (Vice-Presidente)
Manuela Gabriel (Tesoureira)


IDEIAS DO LEVANTE
associação cultural de lagoa
Trv. Dr. João Grade, 24
8400 Lagoa (Algarve - Portugal)

Horário de atendimento administrativo na sede
Segunda a Sexta-feira, das 18h00 às 20h00

Telf.: +351 282010080 (Secretaria: Informações, Inscrições e Pagamentos)
Tlm.: +351 965017845 (Direcção: Produções, Parcerias, apoios e Protocolos)

Sem comentários:

DEUS QUER, O HOMEM SONHA, A OBRA NASCE!

I. O INFANTE Deus quer, o homem sonha, a obra nasce. Deus quis que a terra fosse toda uma, Que o mar unisse, já não separasse. Sagrou-te, e foste desvendando a espuma, E a orla branca foi de ilha em continente, Clareou, correndo, até ao fim do mundo, E viu-se a terra inteira, de repente, Surgir, redonda, do azul profundo. Quem te sagrou criou-te portuguez.. Do mar e nós em ti nos deu sinal. Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez. Senhor, falta cumprir-se Portugal!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Sara Campos

Cria o teu cartão de visita

A minha Lista de blogues

Acerca de mim

A minha foto
O que me dá autoridade para vos dizer o que aqui vos digo? A autoridade de filha que sabe o que é viver longe dos pais; a autoridade de criança que viveu num quadro de violência e de maus-tratos; a autoridade de criança que sempre viveu em instituições; a autoridade de mãe que sabe o que é viver longe da filha; a autoridade de ex que sabe o que custa um sacrifício para não afastar uma filha do pai e que, ainda por cima, é penalizada pela justiça no momento em que decide mudar de local de residência, em busca de melhores dias; a autoridade de quem viveu com crianças (muitas!) e sempre trabalhou (e ainda trabalha) com crianças. Em suma: toda a autoridade.